DeLaval e Trouw Nutrition, as maiores especialistas do mercado, formaram uma parceria para auxiliar o produtor na criação de bezerras.
Com ampla experiência e inovações na pecuária de leite, a DeLaval oferece uma linha completa de produtos direcionados à criação de bezerras. Presente em mais de 50 países, a Trouw Nutrition é líder em desenvolvimento e fornecimento de alimentos para bezerras. Ambas empresas apresentam soluções eficazes que permitem uma melhor rentabilidade e sustentabilidade para a propriedade leiteira.
Estas empresas globais com mais de 100 anos no mercado e líderes na Criação de Bezerras, se uniram para revolucionar o manejo de animais jovens no Brasil e lançam com exclusividade o Programa LactoStart.
Conheça o Programa LactoStart
O programa LactoStart é uma proposta inovadora na criação de bezerras, trazendo novos conceitos através de assistência técnica e treinamento especializados, que aliados às soluções nutricionais proporcionam o máximo desempenho aos animais, resultando em bezerras mais fortes e saudáveis ao desaleitamento, garantindo futuras vacas mais produtivas.
• Nutrição adequada
A complementação da linha Feedtech™ ao Sprayfo resulta em maximização do ganho de peso e segurança alimentar. O programa LactoStart foi desenvolvido para nutrir bezerras através da adequação do plano alimentar respeitando a raça e o sistema de criação de cada propriedade.
• Consultoria especializada
O programa LactoStart foi preparado por especialistas em Criação de Bezerras. Para a sua implantação nas fazendas, contamos com uma equipe especializada e treinada.
• Educação continuada
O programa LactoStart oferece um diferencial que é a capacitação dos funcionários dos bezerreiros, visando aprimorar as técnicas de manejo já realizadas nas fazendas, como colostragem, cura de umbigo, aleitamento, higiene, dentre outras.
• Nova geração de vacas
As bezerras que se beneficiarem do programa LactoStart serão mais fortes e saudáveis. Estudos comprovam que bezerras que apresentam maior ganho de peso na fase de aleitamento se tornam vacas mais produtivas no futuro.